4.12.07

Inquietude

JÁ CHEGA. Não consigo mais ficar sem um blog. Anos atrás, no começo dessa febre, me resignei em usar uma coisa desse tipo. Via muitos blogs e a maioria deles versavam sobre a vida de seus donos. Muito legal saber que alguém comprou um tênis novo, que arranjou uma namorada nova. Porém velhos conceitos ainda estão arraigados a estas incautas mentes. Sempre achei que uma das tarefas mais fáceis seria escrever algo sobre si mesmo. Continuo achando. Quem, cargas d'água, é mais apto a falar das minhas angústias senão eu mesmo? Quanto neurônios serão necessários para alguém vir aqui e postar algo do tipo: "poisé galerinha, sabe akela minha namorada nova? entao.. terminamos!" Não tem nada de inteligente nisso, apenas informações que não irão alimentar a minha rede de articulação, serão como arquivos temporários da internet!

Eu não quero saber se fulano tem um papagaio que canta macarena ou se o padeiro da esquina pegou oxiurus. Qual relevância isso tem pra vida?E daih se vc foi no xoping com suas amigas pattys e deixou, por trakinagem, o milkshake de morango cair no chão, qdo tava na metade só pra ganhar outro? A minha vida com certeza enriqueceu deveras com tal informação... (eu já fiz isso, mas não olhei em blog nenhum, juro!)

Enfim..antes que eu comece a dar pistas de que a minha compulsividade por escrever muitas vezes me faz ficar chato, do contra e reclamão, vou parar por aqui porque isso já é assunto para outro post..!

Nenhum comentário: